Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Gol vai capacitar agentes de viagem sobre seus novos destinos na Flórida

A partir de novembro, Gol voará para Orlando e Miami

A partir de novembro, Gol voará para Orlando e Miami

Miami e Orlando, na Flórida, passarão a ser os dois novos destinos da Gol agora em novembro. Por conta disso, a companhia promoverá, no final de outubro e inicio de novembro, 40 encontros de capacitação para cerca de dois mil parceiros de vendas da companhia. A expectativa é que, agentes de viagem, consolidadores e operadores estejam presentes nos encontros, cujo objetivo é a realização de ações interativas sobre os novos destinos.

“É muito importante que todos os nossos parceiros entrem no clima e tenham todas as informações, não apenas do destino, mas também dos diferenciais em serviços e produtos da Gol”, comenta Rogério Guerra, diretor comercial da companhia.

Para o treinamento, a Gol programou um café da manhã no estilo norte-americano, com o intuito de mostrar a cultura local aos participantes. A companhia também fará ações dinâmicas em forma de quiz sobre o estado da Flórida e entrega de brindes. Os voos para os novos destinos começam a ser operados no dia 4 de novembro, com decolagens de Brasília e Fortaleza.

Receba nossas newsletters