Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol vai distribuir barrinhas em voos internacionais em parceria com ONG

A Gol terá distribuição de barrinhas de nuts e frutas da Nestlé nos voos internacionais, em parceria com a ONG Gerando Falcões, para apoiar a divulgação do combate à pobreza no Brasil. Será o primeiro produto social produzido pela Nestlé. As barrinhas nos sabores Banana & Canela e Coco vão incrementar o serviço a partir de São Paulo/Guarulhos para Punta Cana, Buenos Aires, Montevidéu, entre outros. Até o fim do ano, os voos internacionais que saem de Brasília, como Cancun, Miami e Orlando também devem ter o produto.

unnamed

As barrinhas nos sabores Banana & Canela e Coco vão incrementar o serviço a partir de São Paulo/Guarulhos

“Trazer de volta aos voos as barrinhas é o tipo de ação que nos enche de orgulho, pois além de resgatar um ícone memorável do início da história da Gol, nos dá a oportunidade de ressignificar essa experiência e firmar nosso compromisso com ações sociais que contribuem para a redução da desigualdade social, diz Carolina Trancucci, diretora de Clientes da Gol.

As barrinhas estão à venda no comércio varejista. Aos interessados em contribuir com a Gerando Falcões, basta acessar o site. Todo o lucro da comercialização é revertido para a expansão do projeto Favela 3D — Digital, Digna e Desenvolvida da Gerando Falcões.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.