Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Gollog desenvolve produto específico para transporte de animais

unnamed (1)

Novo serviço do Gollog Animais já está disponível na fase de testes nos terminais de Guarulhos (SP), Congonhas (SP), Galeão (RJ), Brasília (DF), Confins (MG), Curitiba (PR), Palmas (TO), Chapecó (SC) e Manaus (AM)

A Gollog, unidade de soluções logísticas da Gol, lançou o Gollog Animais, já testado em alguns aeroportos, com objetivo de oferecer maior tranquilidade aos clientes que transportam animais. Aqueles que desejam acompanhar o transporte de seus pets com maior proximidade, contam agora com o “Sempre Comigo”, no qual o tutor do animal de estimação terá contato direto com  os responsáveis pelo cuidado com os pets.

Os funcionários enviam mensagens de texto, fotos e vídeos por meio do aplicativo WhatsApp. O cliente poderá saber em tempo real sobre o bem estar de seu pet durante os processos de embarque e desembarque, incluindo conexão de voos, se houver. A companhia também passa a disponibilizar caixas específicas para o transporte aéreo, seguindo os padrões de segurança definidos pela Iata (Associação Internacional de Transportes Aéreos).

O novo serviço do Gollog Animais já está disponível na fase de testes nos terminais de Guarulhos (SP), Congonhas (SP), Galeão (RJ), Brasília (DF), Confins (MG), Curitiba (PR), Palmas (TO), Chapecó (SC) e Manaus (AM), e precisa ser solicitado no momento da reserva do transporte, com 48 horas de antecedência da viagem. A companhia pretende expandir o serviço em breve para todos os 51 terminais onde atua com o transporte de animais.

O Gollog Animais já disponibiliza caixas para embarque nos aeroportos de Guarulhos (SP), Brasília (DF), Santos Dumont (RJ), Galeão (RJ) e Salvador (BA). Em breve, o aeroporto de Porto Alegre (RS) também contará com o diferencial. Para utilizar as Caixas de Transporte da Gollog Animais, é necessário solicitar previamente por telefone ou e-mail durante o processo de reserva do transporte do animal. O serviço é contratado como um adicional.

“A Gollog está expandindo seus serviços de transporte diferenciados para atender com mais comodidade todos os nossos Clientes nas demandas que eles mais necessitam. O transporte de pets é um deles, pois muitos Clientes desconhecem o processo e ficam apreensivos com a viagem de seus queridos animais de estimação. Queremos garantir ainda mais segurança e tranquilidade durante esse processo. A logomarca do serviço diz tudo. Gollog Animais: mais segurança e mais tranquilidade.”, diz Rodrigo Ribeiro, gerente da Gollog.

Para contratar o transporte pelo Gollog Animais, é necessário ligar para a Central de Reservas no telefone 0300-1-465564 com 48h de antecedência ao voo, ou enviar um e-mail para [email protected]. O atendimento é de segunda à sexta, exceto feriados, de 6h às 20h (horário de Brasília).

Receba nossas newsletters