Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gollog pretende alcançar 120 unidades de carga em 2010

A Gollog; serviço de cargas aéreas da Gol Linhas Aéreas Inteligentes; marca presença em mais uma edição da Intermodal South America; a maior e mais importante feira de logística na América Latina; que reúne os principais players do setor; além de grupos de comércio exterior e transporte. A companhia aérea montou estande no evento; em que visitantes poderão conhecer em detalhes os produtos e serviços oferecidos.

“Por se tratar de evento institucional; a Intermodal é uma excelente oportunidade para nos aproximarmos ainda mais dos profissionais do setor e atualizar o mercado sobre as novas diretrizes do nosso negócio”; disse Cyro Lavarello; diretor de Cargas da Gol.

Apostando no crescimento do mercado doméstico de encomendas fracionadas; a Gollog iniciou a expansão da sua rede de franquias; que já conta com mais de 75 unidades; sendo duas próprias; nos aeroportos de Guarulhos e Congonhas (São Paulo). O braço de cargas da Gol espera totalizar 120 unidades até o final de 2010.  A partir dessas unidades; a expansão para o interior dos estados será contínua; permitindo alcançar cerca de duas mil cidades brasileiras até o final do ano.

Um dos destaques na feira será a apresentação do portfolio de serviços de cargas expressas da Gol. Por meio de uma plataforma logística integrada com a maior malha aérea da América Latina; em menos de nove meses o segmento passou a corresponder a mais de 10% da receita gerada pela Gollog em 2009.

Os novos produtos – Gollog Voo Certo; Gollog Express; Gollog Dez Horas e Gollog Doc – foram desenvolvidos para satisfazer a crescente demanda do mercado de cargas expressas; com entregas porta a porta; prazos definidos e serviços opcionais diferenciados; como a atualização ativa do status da entrega por meio de mensagens SMS; embalagens de proteção contra água; entre outros.

Beneficiada pela retomada da economia brasileira; a Gollog transportou 57;7 mil toneladas durante 2009. No último trimestre do ano; as receitas auxiliares da Gol; que correspondem; entre outros itens; ao transporte de cargas; registraram crescimento de 96;3% sobre o mesmo período de 2008.

No exterior; a Gollog atende sete destinos: Buenos Aires (Argentina); Assunção (Paraguai); Santiago (Chile); Santa Cruz de la Sierra (Bolívia); Montevidéu (Uruguai); Bogotá (Colômbia) e Caracas (Venezuela).

Receba nossas newsletters