Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Grupo Latam é duplamente reconhecido em premiações do setor aéreo

Companhia é a mais pontual do Brasil, América Latina e do mundo

A empresa foi eleita a “Melhor Companhia Aérea da América do Sul” na 18ª edição do Global Traveller GT Tested Reader Survey Awards

O Grupo Latam foi duplamente reconhecido por seus passageiros da América do Sul e de todo o mundo em duas das mais relevantes premiações do setor aéreo.

A empresa foi eleita a “Melhor Companhia Aérea da América do Sul” na 18ª edição do Global Traveller GT Tested Reader Survey Awards, em pesquisa online realizada entre leitores da revista Global Traveler, e reconhecida no APEX Passenger Choice, que classificou a Latam com quatro de cinco estrelas da sua classificação de companhias aéreas globais, baseada na votação de clientes de mais de 600 companhias aéreas. .

“Num ano particularmente complicado para a indústria, o compromisso com nossos clientes continua e permanece firme graças ao esforço e trabalho de nossos colaboradores. Valorizamos e agradecemos particularmente aos nossos passageiros, pois este reconhecimento vem deles. Esses prêmios nos estimulam e nos desafiam a continuar trabalhando para levar seus sonhos aos seus destinos”, afirma Paulo Miranda, VP de Clientes da Latam.

Receba nossas newsletters