Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Grupo Latam é o mais pontual do mundo pela terceira vez em 2019

Companhia divulgou os seus dados operacionais referentes a abril

Companhia divulgou os seus dados operacionais referentes a abril

O Grupo Latam Airlines figurou pelo terceiro mês em 2019 como o mais pontual do mundo de acordo com a  FlightStats. A companhia obteve o primeiro lugar na categoria “Global Airlines” para o mês de julho, quando 86,73% dos seus quase 44 mil voos pousaram pontualmente, até 14 minutos após o horário previsto. A marca repete os rankings de abril e junho de 2019, quando a Latam também foi líder mundial em pontualidade.

“Sabemos que a pontualidade é um dos atributos mais valorizados por nossos passageiros. Os resultados históricos da Latam nos últimos tempos refletem o êxito de diferentes medidas que a companha implementou, incluindo as novas formas de trabalho que priorizam a execução e a excelência, e até mesmo um novo processo de embarque. Seguiremos trabalhando para que os voos dos nossos passageiros continuem a decolar e a pousar na hora marcada”, afirma Hernán Pasman, vice‐presidente de Operações do Grupo Latam Airlines.

Conforme anunciado nessa segund-feira (5), a Latam Brasil também segue como a companhia aérea mais pontual do mercado doméstico brasileiro, líder em pontualidade no País durante todo o primeiro semestre de 2019. Considerando somente a alta temporada, entre 30 de junho e 4 de agosto, a companhia alcançou a marca histórica de 94,1% de pontualidade doméstica para uma média de 616 voos operados diariamente no Brasil.

Receba nossas newsletters