Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Horizon Air ocupa 5º lugar no ranking das companhias aéreas pontuais

A Horizon Air ocupa o 5º lugar no ranking do site Forbes.com  das companhias aéreas mais pontuais do mundo e está entre as duas únicas representantes norte-americanas a figurar na lista. Já nos EUA; a empresa ficou em primeiro lugar; de acordo com dados de 2009 compilados pela FlightStats de Portland.
 
“Todos os dias a Horizon Air se concentra em cumprir a promessa aos seus clientes de fazê-los chegar com segurança; pontualidade e bagagem intacta ao seu destino”; informa o Presidente e CEO Jeff Pinneo “É relamente gratificante ver a dedicação e a disposição da equipe Horizon refletida neste cotado ranking mundial”.

Em 2009;  Horizon Air transportou mais de 6.7 milhões de passageiros e operou 142;094 vôos; dos quais 85;88% pontuais (menos de 15 minutos de atraso); de acordo com as estatísticas da FlightStats.
 
Em 2007  já havia recebido o título de “Companhia Aérea Regional do Ano” pela revista Air Transport World. E todos os anos; desde 2002; passageiros que viajam a negócios a mantém no Top 5 da Condé Nast Travelers na categoria de companhias aéreas com vôos domésticos classe-única.

Receba nossas newsletters