Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Iberia foca na América Latina para expandir malha aérea

Até 2021, a companhia receberá mais 15 aeronaves do modelo

Companhia tem muito trabalho a fazer na região em termos de investimento, aumento de capacidade e desenvolvimento de produtos e parcerias

Após cinco anos de restruturação para aumentar receitas, cortar custos e otimizar processos, a Iberia agora pensa em expansão e desenvolvimento. Administrada pelo IAG (International Airlines Group), que também é responsável pelas operações de British Airways, Vueling e Aer Lingus, a Iberia considera a América Latina como um mercado chave para a estratégia da companhia espanhola no futuro.

Durante conversa com investidores de mercado, o CEO da Iberia, Luis Gallego, reconheceu a perda de empregos e o momento de difícil que começou em 2012, mas afirma que o momento é de falar sobre desenvolvimento dentro da companhia. “Agora que fizemos nosso dever de casa, nós podemos expandir nossa malha aérea e estar numa boa posição para concorrer”, revela Gallego.

Hoje, por outro lado, a companhia pensa em expansão. Por conta disso, a América Latina continuará sendo um importante mercado para o desenvolvimento da Iberia. De acordo com o CEO, a companhia tem muito trabalho a fazer na região em termos de investimento, aumento de capacidade e desenvolvimento de produtos e parcerias.

Fonte: ATW

Receba nossas newsletters