Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Iberia lança Premium Economy no próximo mês; veja rotas e detalhes

DSC7485-Custom

Premium Economy chegará a seis destinos até agosto

Em novembro de 2016, os leitores do M&E ficaram sabendo em primeira mão que a Iberia passaria a oferecer o serviço Premium Economy já a partir deste ano em rotas selecionadas. Na última sexta-feira (21), a companhia espanhola enfim revelou quais serão as primeiras cidades a receber os serviços da nova cabine, além de mostrar ao mundo o primeiro A340-600 já com os novos assentos instalados. A Iberia fará o retrofitting em aeronaves já existentes em sua frota, enquanto os novos A350s já chegam com a Premium Economy de fábrica.

Neste verão do hemisfério norte (boreal), a transportadora já terá cinco A340-600s equipados com a nova cabine. A Premium Economy já estará disponível oficialmente a partir do próximo mês em voos para Chicago, Nova York e Bogotá, com saídas de Madri. Em junho, os voos para o México passam a receber o serviço, em julho, os voos entre Madri e Miami ganham a opção da nova classe e, por fim, em agosto, a cidade de Boston passa a receber a Premium Economy. A ideia é que até as férias de verão boreal de 2018 todas as aeronaves destinadas à voos de longa distância (A340-600s, A330-300s, A350s) já estejam ostentando a nova cabine.

O assento da Premium Economy terá 48cm de largura, 93cm de espaço para as pernas e poderá reclinar até 40% a mais do que os assentos Economy. Além disso, ainda terá telas de 12 polegadas, ajuste dos descansos de pé e cabeça, maior espaço para bagagens, embarque prioritário, fones anti-ruído, portas para carregar seus eletrônicos e um kit de amenidade

Receba nossas newsletters