Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

ICAO e ALTA promovem primeira conferência pan-americana

A ICAO (International Civil Aviation Organization) e a ALTA (Latin America and Caribbean Air Transport Association) promovem a primeira conferência pan-americana de segurança em aviação. O evento acontecerá entre os dias 19 e 23 abril; em São Paulo.

Segundo o diretor executivo da ALTA; Alex de Gunten; segurança continua a ser uma prioridade. “Apesar de 2009 ter sido um bom ano; nosso trabalho não está feito; temos muito o que fazer ainda. Por ser a primeira conferência de segurança em aviação focada especificamente na região; estamos ansiosos para reunir os líderes da indústria e as autoridades; enquanto nós continuamos a trabalhar coletivamente no sentido da melhoria da segurança do transporte aéreo”.

A “Aviation Safety Summit” reúne especialistas em segurança de alto nível das empresas de aviação e companhias mais importantes da região. A conferência não só vai fornecer estratégias específicas para enfrentar as principais áreas de risco na segurança; mas também irá fornecer uma visão geral sobre as estatísticas da região e outras iniciativas da ICAO Regional Aviation Safety Group – Pan America (RASG-PA).

A participação é aberta a operadores (comercial; carga e corporativo); pilotos; funcionários de aeroportos; representantes da ATC (Air Traffic Control); bem como quaisquer outras empresas ou indivíduos cuja meta é uma segurança maior no setor. As inscrições para o evento estão abertas em www.alta.aero/safety/2010.

Receba nossas newsletters