Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Inframerica amplia sala VIP doméstica do aeroporto de Brasília

IMG 4529 Inframerica amplia sala VIP doméstica do aeroporto de Brasília

Além do novo mobiliário, a sala conta também com duas novas salas de reunião, um novo buffet e um espaço café em parceria com a Três Corações

A Inframerica ampliou a Sala VIP Doméstica do Aeroporto de Brasília. O lounge é administrado pela concessionária e foi a primeira Sala VIP do país desenhada para passageiros embarcados para voos nacionais. Com os números crescentes de procura e acesso, o espaço ganhou novas áreas de descanso, bar e uma ampliação que aumentou a capacidade em 40%.

“Os clientes vão encontrar um espaço moderno, com um estudo luminotécnico para descansarem enquanto aguardam o voo”, conta Rogério Coimbra, diretor Comercial e de Assuntos Corporativos da Inframerica. “O passageiro também quer um atendimento VIP e exclusivo quando viaja em voos nacionais, e nós queremos dar esse bem-estar para este público. Investimos na expansão do espaço para atender melhor e com muito mais conforto os nossos clientes”, complementou.

IMG 4544 Inframerica amplia sala VIP doméstica do aeroporto de Brasília

Espaço ganhou novas áreas de descanso, bar e uma ampliação que aumentou a capacidade em 40% (Divulgação)

Além do novo mobiliário, a sala conta também com duas novas salas de reunião, um novo buffet e um espaço café em parceria com a Três Corações. Os convênios para acessar a Sala VIP Doméstica seguem os mesmos e o valor para acesso avulso não será alterado. Os clientes que não possuem nenhum dos convênios do espaço, podem adquirir o acesso na entrada da sala ou realizar uma compra online pelo e-commerce.

Receba nossas newsletters