Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Inframerica é a 11ª melhor empresa para se trabalhar no Centro-Oeste, diz GPTW

Consultoria inglesa destaca a pontualidade do Aeroporto de Brasília na categoria entre 10 e 20 milhões de passageiros por ano.

A pesquisa é realizada entre os próprios funcionários que avaliam diversos fatores da empresa

A Inframerica, administradora do Aeroporto de Brasília, foi eleita a “11ª Melhor Empresa para se Trabalhar no Centro-Oeste” segundo a consultoria Great Place to Work (GPTW). A pesquisa é realizada entre os próprios funcionários que avaliam diversos fatores da empresa como qualidade do ambiente de trabalho, relacionamento com gestores e colegas de trabalho, reconhecimento de oportunidades de desenvolvimento, planos de cargos e salários, políticas e boas práticas, entre outros.

Para Diego Teixeira, gerente de Gente, Gestão e Tecnologia, estar entre as 15 melhores empresas do Centro-Oeste é uma conquista alcançada depois de muito planejamento e implantação de projetos dentro da empresa. “Desde o início da concessão construímos dia a dia uma cultura organizacional que nos orgulha. Ver a empresa ser reconhecida pelos funcionários, ainda mais sabendo que estavam avaliando anonimamente, mostra uma satisfação genuína”, disse.

Esta foi a primeira edição da GPTW com Ranking Móvel que, de quatro em quatro meses, fará uma nova avaliação das empresas e divulgará novos resultados.

Receba nossas newsletters