Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

ITA fecha acordo com Procon-SP para ressarcimento de passageiros

ITA ITAPEMIRIM Eric Ribeiro5

A Itapemirim reitera que está, rigorosamente, pleiteando os estornos das passagens requeridas por seus clientes junto as operadoras de cartões (Eric Ribeiro/M&E)

A Itapemirim Transportes Aéreos esclareceu, em nota divulgada na tarde desta terça-feira (28), que estabeleceu um termo de compromisso voluntário com o Procon-SP, visando elucidar as atitudes tomadas para atender os clientes impactados pela suspensão dos voos. O órgão notificou a companhia no dia 20, três dias após a paralisação.

“Visando mais transparência no processo, a empresa pontua que, por deliberalidade, fornecerá todas as informações e esclarecimentos ao Procon-SP, tratando-se de um acordo de colaboração histórico, no intuito de atender seus clientes e amenizar os impactos”, informou a ITA.

A Itapemirim reitera que está, rigorosamente, pleiteando os estornos das passagens requeridas por seus clientes junto as operadoras de cartões. Por fim, pontuou que se encontra com todos meios de canais disponíveis para melhor atender seus clientes. O atendimento pode ser feito pelo telefone 0800 723 2121 e pelo chat presente no site da companhia www.voeita.com.br. O horário de atendimento é das 6h às 21h.

Receba nossas newsletters