Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

JetSMART recebe duas aeronaves e frota chega a 35 unidades

unnamed3 4 e1710876117764 JetSMART recebe duas aeronaves e frota chega a 35 unidades

As “Alpacas” estão estampadas na calda da 35a aeronave da JetSMART (Divulgação)

A JetSMART Airlines acaba de receber mais duas aeronaves, totalizando três só em 2024. As “Alpacas” e o “Cometocino Patagonico” (ave da fauna local), os animais estampados nas caudas das duas novas unidades, se somam à frota da companhia de ultrabaixo custo, que agora chega a 35 aeronaves. Os aviões operam em oito países da região e rotas domésticas na Argentina, Chile, Colômbia e Peru.

A aérea recebeu dois Airbus A320 de Toulouse, na França, que reduziu a idade média da frota para 2,91 anos, evidenciando o crescimento constante na América do Sul, permitindo entregar maior e melhor conectividade a todos os seus passageiros.

“Com a chegada dessas duas novas aeronaves, a JetSMART registra outro marco significativo em seu crescimento e expansão contínuos. Com uma frota de 35 aeronaves, nos consolidamos como a maior e mais moderna companhia aérea de ultrabaixo custo da América do Sul. Essa conquista não apenas reflete nosso compromisso com a inovação e a excelência operacional, mas também nossa determinação em oferecer opções de viagem acessíveis aos nossos passageiros”, disse Estuardo Ortiz, CEO da JetSMART.

Receba nossas newsletters