Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

JetSMART retoma operações entre Santiago e Salvador em outubro

JETSMART 700465

JetSMART está fazendo a desinfecção de suas aeronaves diariamente

A JetSMART programou a retomada dos voos entre Santiago do Chile e Salvador a partir de outubro, partindo todas às quartas e domingos. A JetSmart voltará a Salvador com tarifas especiais, comercializando passagens a preços promocionais. As datas podem ser conferidas no próprio site da companhia, no item localizador de tarifas, bem como a compra de passagens.

Para garantir a segurança dos seus passageiros, a JetSMART está fazendo a desinfecção de suas aeronaves diariamente, além de ter adotado o embarque sem contato com documentação e medir a temperatura de todos os passageiros antes que entrem no avião. O uso de máscaras também é obrigatório dentro das aeronaves.

Na última temporada de verão, a companhia transportou cerca de onze mil passageiros, entre brasileiros e chilenos. “O Chile é um importante mercado emissor para Salvador motivados pelas praias do litoral baiano, além da gastronomia, e da cultura do Estado. O aumento da conectividade para a América do Sul amplia as opções dos baianos para realização de negócios, visita a amigos e parentes e outras motivações”, aponta Marc Gordien, diretor Comercial do Salvador Bahia Airport.

Receba nossas newsletters