Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Em premiação inédita, Kayak aponta Azul como melhor aérea da América Latina

a330azul

Azul foi escolhida a melhor aérea da América Latina

Em premiação inédita do buscador de passagens Kayak, a Azul foi eleita a melhor companhia aérea da América Latina em 2018. O levantamento da empresa levou em consideração as opiniões registradas pelos usuários da plataforma que experimentaram os serviços das operadoras. Além do reconhecimento principal, a Azul também faturou o primeiro lugar em todas as categorias que compõem o ranking: “melhor embarque”, “melhor conforto”, “melhor Tripulante”, “melhor entretenimento” e “melhor comida”.

Para eleger as melhores empresas aéreas de 2018, a Kayak filtrou as companhias que tiveram um mínimo de 150 novas avaliações publicadas em 2017 com uma classificação geral mínima de 6,1 para a categoria. Ao todo, o site da empresa processa mais de 2 bilhões de buscas de viagem por ano e gerou um relatório inédito, identificando a Azul como tendo fornecido experiência superior, de forma rotineira, aos viajantes na América Latina.

Para o presidente da companhia, John Rodgerson, os prêmios divulgados hoje refletem a meta da Azul de ser a melhor empresa aérea do mundo. “Essa é a primeira vez que a Kayak elabora um ranking como esse e, de quebra, ficamos em primeiro lugar em todas as categorias. É um reconhecimento que coloca em evidência o nosso empenho em fazer da Azul a melhor empresa da vida de nossos Tripulantes e a melhor companhia de viagem da vida de nossos clientes. Agradeço a cada um que nos escolheu para voar e que nos deu essa premiação inédita. Quando voam conosco, nossos clientes percebem que temos um time de Tripulantes diferenciado, que carrega o espírito do serviço e que ama as pessoas. Isso é fundamental. Essa conquista é de todos nós”, vibra Rodgerson.

De acordo com a Kayak, o processo de classificação de companhias aéreas foi introduzido para fornecer aos usuários da plataforma de busca referências sobre as experiências de voo com diferentes empresas. Dentre os fatores que levaram a Azul a conquistar os prêmios de melhor companhia da América Latina estão a satisfação dos Clientes com o produto da companhia e os elevados padrões de serviço oferecidos pela empresa, desde a compra do bilhete aéreo até a conclusão do voo. Com a conquista, o viajante que navega pelo site da empresa em busca de voos da Azul encontra o selo da premiação à companhia.

Receba nossas newsletters