Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades / Destinos

KLM comemora centenário com ação em São Paulo e sorteio de passagens

Telão, pufes e uma experiência imersiva fazem parte da ação em comemoração ao aniversário de 100 anos da KLM

Telão, pufes e uma experiência imersiva fazem parte da ação em comemoração ao aniversário de 100 anos da KLM (Fotos: Eric Ribeiro/M&E)

SÃO PAULO – No próximo dia 7 de outubro a KLM comemora seu aniversário de 100 anos, e para celebrar a data, a companhia realiza nesta semana uma ação especial na região da Faria Lima, em São Paulo, promovendo uma experiência de imersão para quem passa pelo local. Denominada ‘Gate 100’, a ação torna os visitantes passageiros em uma viagem no tempo, conhecendo locais e fatos históricos da Holanda, curiosidades da companhia e um pouco do que se espera do mundo da aviação no futuro.

O Gate 100 fica instalado no Pátio Victor Malzoni até o dia 4 de outubro, e quem participar da experiência concorre ainda a um par de passagens para Amsterdã por dia. Para concorrer, basta participar da ativação e preencher um cupom na saída. Quem postar uma foto com a hashtag #KLM100 receberá outro cupom, dobrando as chances de viajar para a Holanda.

Seth van Straten, diretor Comercial da Air France-KLM para a América do Sul

Júlia de Medeiros Pinto, gerente de Marketing, e Seth van Straten, diretor Comercial da Air France-KLM para a América do Sul

Durante o lançamento da ação, o diretor Comercial da Air France-KLM para a América do Sul, Seth van Straten, destacou que a campanha está em sintonia com o momento de crescimento da companhia no país. Com os recentes aumentos de frequências, a companhia holandesa passou a contar com 18 voos semanais para o Brasil, com voos diários para São Paulo e Rio de Janeiro e uma operação para Fortaleza em quatro frequências semanais.

“O Brasil é espetacular e muito importante para nós. É um mercado grande e que temos como prioridade, com mais de 18 voos semanais para Amsterdã. Além de grande, é um mercado com muitas oportunidades. Começamos no ano passado um voo para Fortaleza que já é um sucesso. Esta semana é especial para celebrar os 100 anos da KLM e também para celebrar o futuro”, destacou o executivo.

A gerente de Marketing da Air France-KLM para América do Sul, Júlia de Medeiros Pinto, explica que a ação comemorativa tem como objetivo reforçar a presença de marca da KLM para o público brasileiro. “Ainda poucos brasileiros conhecem a KLM, mas que conhece gosta de voar com a gente. Então pensamos em uma ação que fosse ligado a experiência que é a nossa especialidade”, ressaltou. A executiva ainda ressaltou que o processo de criação da ação iniciou em abril.

A experiência e os sorteios de passagens aéreas estarão disponíveis até a próxima sexta-feira (4). No sábado, a KLM realiza um evento fechado para pessoas previamente cadastradas nas redes sociais, que contará com uma nova ação e sorteios de passagens aéreas.

Confira fotos do evento

Receba nossas newsletters