Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

KLM disponibiliza confirmação de reservas e check-in no Facebook

KLM

A KLM é a primeira companhia aérea a tornar-se parceira do Facebook, tendo passado a partir desta quarta-feira (30) a disponibilizar aos seus clientes a possibilidade de, na plataforma, confirmar reservas e check-in e receber cartões de embarque e atualizações sobre o estado do voos. A companhia aérea também anunciou que tem disponível um serviço para responder duvidas dos seus clientes colocadas no Messenger do Facebook.

O serviço está disponível para clientes de alguns países que façam as suas reservas através do website da companhia aérea e que optem por receber a informação via Messenger.

“No ano passado ativamos o Messenger na nossa página de Facebook, permitindo aos clientes contactar a KLM de forma mais direta através de mensagens privadas. Temos de estar onde os nossos clientes estão”, afirma o Pieter Elbers, presidente e CEO da KLM, destacando que estes casos aumentaram 40%.

A sua perspectiva é que “os clientes apreciam esta forma de comunicação”. “Demos mais um passo no nosso serviço para os clientes, oferecendo-lhes opção de receber toda a informação e todos os documentos de voo relevantes numa única visão geral no Messenger”, acrescenta Pieter Elbers.

Receba nossas newsletters