Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

KLM recebe o mais alto nível de certificação de saúde e segurança

klm

A Apex Health Safety (the Airline Passengers Experience Association) visa encorajar as companhias aéreas a assumir um papel proativo na retoma segura das viagens globais

A KLM recebeu o prêmio Apex Diamond Award Health Safety, considerado o mais alto nível de certificação para companhias aéreas na área de saúde e segurança. A KLM é a segunda companhia aérea europeia a receber a certificação Diamante, depois da Virgin Atlantic. Assim que a pandemia Covid-19 começou, a Apex criou o Prêmio de Segurança Sanitária.

A Apex Health Safety (the Airline Passengers Experience Association) visa encorajar as companhias aéreas a assumir um papel proativo na retoma segura das viagens globais e a criar um padrão comum para a saúde e a higiene dos passageiros durante as suas viagens. O prêmio define o padrão da indústria para a certificação Covid-19 centrada no cliente. Segundo a Apex, trata-se de uma conquista meritória, que vai ser reconhecida pelos clientes.

“Fizemos da saúde e da higiene dos nossos clientes, colaboradores e da sociedade como um todo a nossa prioridade número 1 nestes tempos. Alcançar o nível mais alto possível de certificação Apex significa que a KLM é uma das companhias aéreas líderes no campo da higiene e segurança sanitária. Este mais alto status Apex é uma garantia importante para os viajantes de que viajam em segurança com a KLM, ao mais alto nível possível em todo o mundo”, afirmou Boet Kreiken, VP Executivo de Experiência do Cliente da KLM.

Receba nossas newsletters