Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

KLM suspende todos os voos intercontinentais a partir de sábado (23)

KLM

Medida cumpre a determinação do governo holandês

A partir do próximo sábado (23), a KLM suspenderá todos os voos para fora da Europa, medida que inclui o Brasil. A decisão atende a uma medida do governo holandês, que impôs novos requisitos para tentar conter a disseminação do coronavírus. Além das rotas intercontinentais também estão suspensas algumas rotas entre Amsterdã e outras capitais europeias. Ao todo serão 270 voos afetados.

Os voos da KLM continuarão operando com passageiros de Amsterdã para o Brasil e as operações de carga serão mantidas. Os clientes com reservas nos voos cancelados serão reacomodados sempre que possível. A KLM está fazendo o possível para reduzir a inconveniência para os passageiros.

“Não podemos correr o risco de nosso pessoal ficar preso em algum lugar. É por isso que estamos interrompendo todos os voos intercontinentais a partir de sexta-feira e todos os voos para destinos europeus onde os membros da tripulação têm que passar a noite”, disse KLM à mídia holandesa.

Em 20 de janeiro, o governo recomendou medidas mais rígidas para reduzir o número de infecções, incluindo toque de recolher e proibição temporária de voos para a África do Sul, países da América do Sul e Reino Unido. Também exige que os passageiros do exterior com destino à Holanda façam um teste rápido antes da partida, além de um teste PCR padrão na chegada.

Para verificar a situação dos voos, clique aqui ou verifique através do GDS.

Para efetuar a remarcação, estamos sempre à disposição nos nossos habituais canais de atendimento para você, agente de viagens:

A política flexível de remarcação da KLM ainda está em vigor. Para obter detalhes completos, consulte o site AgentConnect.

Receba nossas newsletters