Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Lan espera crescimento de 30% durante temporada de neve

Com o início da temporada de neve na América Latina a Lan espera obter um crescimento de 30%, em relação a temporada passada. “Para isso estamos apostando no aumento de nossas frequências e na promoção conjunta de pacotes turísticos em parceria com operadoras, hotéis e centros de esqui chilenos e argentinos”, contou o diretor de Vendas Rio e Norte-Nordeste da Lan, João Araújo.

Seguindo esta estratégia a companhia promoveu nesta quarta-feira (06/07) o lançamento dos roteiros Vinhos dos Andes, desenvolvidos pela operadora Know How, em parceria com a vinícola chilena Alma Cruz, para um grupo de 30 agentes de viagem no Rio de Janeiro. “O interesse pelo enoturismo tem crescido bastante no Brasil, se configurando em mais ferramenta para agregar valor aos destinos”, explicou Araújo.

Caius Costa, diretor geral da Know How, aposta na boa aceitação do produto principalmente entre a classe média e classe média alta. “Os pacotes foram desenvolvidos ao longo de dois anos e procuram alinhar experiências gastronômicas nas vinícolas com roteiros nas capitais chilena e argentina e outras cidades próximas”, disse.

Além da ação em parceria com a operadora, a Lan ampliou suas ofertas de voos para Santiago para a temporada de neve. “Desde junho, passamos a oferecer 14 frequencias semanais do Rio para Santiago, sendo sete voos diretos e os demais com escala em São Paulo”, finalizou João Araújo.

Bianca Souza

Receba nossas newsletters