Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Latam anuncia nova gerente de Canal de Vendas

unnamed (1)

Camila Belinelli, como nova gerente de Canal de Vendas

A Latam Brasil anunciou Camila Belinelli como nova gerente de Canal de Vendas. Até então, Camila vinha atuando como gerente de Suporte Global de Vendas do Grupo Latam. Ela inicia na nova função a partir de 1º de abril no lugar de Bruno Calais, que, por sua vez, deixa a companhia.

Camila Belinelli começou a sua carreira na companhia em 2000 e acumula vasto conhecimento do setor aéreo, com sólida experiência em Vendas, Revenue Management e Distribuição. É formada em Turismo (Anhembi Morumbi), com Pós-graduação em Gestão do Turismo (USP), MBA em Gestão de Projetos (FIP) e MBA Executivo (Insper).

“Me sinto muito honrada com essa nova oportunidade, que sem dúvida é um marco na minha trajetória dentro da Latam. A área comercial tem sido parte do meu dia a dia e este desafio apenas reforça a paixão que tenho pelo setor e pela área que venho atuando nos últimos anos”, afirma Camila Belinelli.

Em paralelo, a Latam desejou sucesso a Bruno Calais Christians em seus próximos desafios profissionais e agradece o seu empenho na companhia nos últimos sete anos.

Receba nossas newsletters