Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Latam anuncia retomada dos voos entre Fortaleza e Miami

A princípio serão quatro voos semanais

O voo semanal será operado por aeronaves Boeing 787-9, com capacidade para 300 passageiros, a partir de julho

A Latam acaba de anunciar a retomada dos voos entre Fortaleza e Miami, a partir de 25 de julho, com um voo semanal. A capital cearense será a quarta cidade brasileira com operações internacionais da companhia, que já retomou voos ao exterior a partir de São Paulo/Guarulhos, Rio de Janeiro/Galeão e Porto Alegre. As passagens aéreas estarão disponíveis na próxima semana em latam.com e demais canais de venda.

“A Latam segue atenta ao crescimento da demanda. Em 2021 já lançamos duas novas rotas no Estado e agora anunciamos a retomada da operação internacional. Isso só foi possível graças ao planejamento de retomada sustentável da empresa associado às políticas competitivas do governo estadual”, explica Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil.

O voo semanal será operado por aeronaves Boeing 787-9 com capacidade para 300 passageiros (30 em Premium Business, 57 em Economy+ e 213 em Economy). Nesta primeira fase, decolará de Fortaleza nas segundas-feiras às 14h15 (hora local) e pousará no destino às 20h55 (hora local). No sentido inverso, o voo decolará de Miami nas segundas-feiras às 23h00 (hora local) e pousará no destino às 7h05 (hora local) do dia seguinte.

A partir de 3 de agosto, o voo decolará de Fortaleza nas quartas-feiras às 14h15 (hora local) e pousará no destino às 20h55 (hora local). No sentido inverso, o voo decolará de Miami nas quartas-feiras às 23h00 (hora local) e pousará no destino às 7h05 (hora local), do dia seguinte.

Conexões domésticas

Para a alta temporada de julho de 2022, a Latam Brasil também aumentará a frequência de voos nas rotas Fortaleza-Belém (de 7 para 10 voos semanais), Fortaleza-Brasília (de 11 para 21 voos semanais), Fortaleza-São Paulo/Congonhas (de 17 para 21 voos semanais), Fortaleza-São Paulo/Guarulhos (de 37 para 47 voos semanais) e Juazeiro do Norte-São Paulo/Guarulhos (de 6 para 7 voos semanais). Além disso, a companhia retomará rotas que foram suspensas temporariamente, como Fortaleza-Manaus (10 voos semanais), Fortaleza-Maceió (7 voos semanais) e Fortaleza-Vitória (7 voos semanais).

Em julho de 2022, a companhia também manterá as rotas Fortaleza-Belo Horizonte/Confins (7 voos semanais), Fortaleza-Curitiba (7 voos semanais), Fortaleza-Rio de Janeiro/Galeão (7 voos semanais), Fortaleza-Natal (7 voos semanais), Fortaleza-Recife (7 voos semanais), Fortaleza-São Luís (7 voos semanais), Fortaleza-Salvador (5 voos semanais), Fortaleza-Teresina (7 voos semanais) e Jericoacoara-São Paulo/Guarulhos (7 voos semanais).

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.