Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Latam anuncia Wi-Fi em 100% dos voos da ponte-aérea

Companhia divulgou os seus dados operacionais referentes a abril

Companhia também conta com mais de 60 filmes e 300 séries no serviço on-demand

Essa semana, a Latam Airlines anunciou a finalização da instalação do sistema de Wi-Fi nas aeronaves que realizam voos na ponte-aérea. Agora, o serviço passa a fazer parte de 100% da frota que realiza voos entre Rio de Janeiro/Santos Dumont e São Paulo/Congonhas, possibilitando conexão de internet total na rota mais movimentada do país.

Por meio dessa implementação, a companhia busca estimular o usuário a utilizar cada vez mais este serviço, que faz parte da plataforma Latam Play e conta com mais de 60 filmes, 300 episódios de séries de TV, notícias diárias da BBC, mapa interativo e conteúdo para crianças.

Em reconhecimento aos serviços prestados, o Grupo Latam Airlines foi reconhecido essa semana como a melhor companhia aérea global da América do Sul nas categorias “Wi-Fi a bordo” e “Entretenimento a bordo” na premiação APEX Passenger Choice, que é conduzida pela Airline Passenger Experience Association (APEX) e apresenta resultados baseados nas avaliações e comentários independentes de milhares de passageiros.

Receba nossas newsletters