Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam Brasil encerra operações entre Brasília e Buenos Aires a partir de maio

A320 Latam

A decisão da Latam pode estar ligada à estratégia de concentrar apenas conexões para o Nordeste em seu hub em Brasília

A Latam Brasil decidiu encerrar as operações na rota entre Brasília e Buenos Aires/EZE. O último voo está marcado para o próximo dia 1° de maio. O JJ8126 decolará pela última vez no dia 30 de abril, encerrando a rota já no primeiro dia de maio, já que a aeronave pousará no Brasil às 00h55 (hora local). Em nota enviada ao M&E, a a assessoria da companhia confirmou o fim das operações alegando condições de mercado e o contexto econômico.

“A Latam Airlines Brasil informa que, a partir de 2 de maio de 2019, a operação da rota Brasília-Buenos Aires/Ezeiza será suspensa. A companhia tomou a decisão de suspender este serviço em virtude da constante avaliação de suas malhas aéreas domésticas e internacional para melhor atender a demanda dos passageiros, as condições de mercado e o contexto econômico da região”, revelou a companhia.

A decisão da Latam pode estar ligada à estratégia de concentrar apenas conexões para o Nordeste em seu hub em Brasília. Por outro lado, o fim de suas operações coloca a Gol como exclusiva na rota BSB-EZE.

A Latam informou ainda que os clientes com passagens aéreas para este voo a partir da data mencionada já estão sendo informados sobre a mudança e podem alterar os seus voos ou solicitar o reembolso do bilhete adquirido.

Receba nossas newsletters