Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam e Delta anunciam codeshare e acordo de programa de benefícios

Cabina Premium Business Latam - Boeing 787

Clientes Latam Pass poderão acumular e resgatar pontos em voos da Delta e os clientes Delta Skymiles poderão acumular e resgatar pontos em voos da Latam

O Grupo Latam Airlines assinou um acordo bilateral com a Delta Air Lines para oferecer benefícios aos passageiros frequentes. O acordo entrará em vigor em 1º de abril de 2020. Com isso, os clientes Latam Pass poderão acumular e resgatar* pontos em voos da Delta para mais de 300 destinos em todo o mundo. Da mesma forma, os clientes Delta Skymiles poderão acumular e resgatar pontos em voos da Latam para seus 145 destinos em 26 países.

A Latam Airlines Brasil também firmou acordo de codeshare com a Delta, que entrará em vigor durante o primeiro semestre de 2020. O código ‘LA’ será adicionado aos voos da Delta de Nova York (JFK), Miami, Boston, e Orlando para 65 destinos nos Estados Unidos e no Canadá. Da mesma forma, o código ‘DL’ da Delta será adicionado aos voos da Latam Airlines Brasil de São Paulo (Guarulhos) e Rio de Janeiro (Galeão) para 37 destinos no Brasil.

Ambas as companhias também estão trabalhando para expandir o acesso às salas VIPs para mais aeroportos nas Américas e estabelecer mais benefícios para os passageiros frequentes durante o primeiro semestre de 2020.

“Com os acordos para passageiro frequente e de codeshare, a Latam e suas filiais agora podem oferecer aos clientes alguns dos primeiros benefícios da promissora aliança estratégica com a Delta”, afirma Roberto Alvo, vice-presidente Comercial do Grupo Latam Airlines.

Também já estão disponíveis para vendas as passagens aéreas para os voos dos acordos de codeshare firmados entre Delta e Latam Peru (para voos operados a partir de 29 de março de 2020), e Latam Equador (voos a partir de 15 de março de 2020). Os passageiros da Delta também podem adquirir passagens em codeshare com as filiadas da Latam no Peru, Equador e Colômbia para 51 destinos na América do Sul.

*Inicialmente, o resgate estará disponível apenas através do Contact Center da Latam ou das lojas Latam Travel. A disponibilidade via latam.com será comunicada oportunamente.

Receba nossas newsletters