Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Latam e Virgin Atlantic fecham acordo de codeshare

59BE9A9D-C0B8-4509-95C7-1DF73C5C8ECF

Acordo de compartilhamento de voos já está em vigor (Reprodução/Twitter)

Latam e Virgin Atlantic anunciaram um acordo de codeshare (compartilhamento de voos) envolvendo operações domésticas da Latam no Brasil, bem como as ligações internacionais entre São Paulo/Guarulhos e Londres/Heathrow.

Com o acordo, a Virgin introduz seu código de voo em 12 rotas operadas pela Latam no Brasil, partindo de Guarulhos para Rio de Janeiro, Vitória, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Londrina, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador, Recife e Fortaleza.

ABCA0EA4-19C7-4AEB-8BA5-241F6D8C28CD

Com o acordo, a Virgin introduz seu código de voo em 12 rotas operadas pela Latam no Brasil (Reprodução/Virgin Atlantic)

“Estamos felizes e orgulhosos de introduzir nossa nova parceria de codeshare com a Latam, voando direto de Londres para o Brasil. Juntos, poderemos oferecer voos diretos entre Brasil e Londres, além de ligações domésticas dentro do mercado brasileiro”, disse a Virgin, em nota. “Do Rio a Salvador, você pode agora usufruir de voos diretos ao comprar passagens com a Virgin”.

A Virgin Atlantic opera hoje no mesmo terminal da Latam em Nova York, Los Angeles e Miami. No Heathrow, a companhia opera no Terminal 3, sem voos diretos para Chile, Peru e Colômbia. Em São Paulo, a Latam opera voos domésticos no Terminal 2 e voos internacionais no Terminal 3.

Receba nossas newsletters