Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam expande ofertas e horários de voos no Amapá

Entre as novidades estão voos com horários mais acessíveis para Brasília e Belém

Entre as novidades estão voos com horários mais acessíveis para Brasília e Belém

A Latam acaba de informar o ajuste de seus voos no Amapá, que serão realizados em horários mais acessíveis aos passageiros. Atualmente, o voo direto Macapá-Belém-Macapá é operado cinco vezes por semana no período noturno. A partir de 4 de agosto, a rota será operada seis vezes por semana com ida às 12h05 e volta às 13h30. No caso do voo direto Macapá-Brasília-Macapá, que é operado seis vezes por semana, também no período noturno, a operação passará a acontecer, a partir do dia 4 de agosto, com ida às 15h45 e volta às 8h15.

“Seguimos atentos a todas as oportunidades para adequar as nossas operações e atender as necessidades dos clientes de forma sustentável. Este é o nosso foco para seguir oferecendo aos clientes do Amapá as melhores opções de conexão com a nossa malha aérea no Brasil e no exterior”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil.

Confira os novos horários:

unnamedunnamed (1)

Todos os voos da Latam no Amapá seguem sendo operados por aeronaves Airbus A320, configuradas com 174 assentos em classe Economy. As passagens aéreas das novas operações estão disponíveis no site e nos demais canais de venda da companhia.

Receba nossas newsletters