A Latam acaba de anunciar uma parceria com a marca de cosméticos Trousseau. A partir de agora a companhia passará a ofertar amenities da marca em salas VIPs, como o lounge da aérea no Aeroporto de Guarulhos (GRU), que será o primeiro a receber toalhas, hidratante, shampoo, condicionador e sabonetes.
“Estamos reforçando para nossos clientes mais frequentes a sua importância para a LATAM por meio de experiências únicas e que simbolizam o nosso cuidado com os passageiros. Por isso, escolhemos uma marca brasileira reconhecida pela dedicação e atenção aos detalhes”, diz Ricardo Oliveira, head de Parcerias e Estratégias para o Cliente do Grupo Latam Airlines
Atualmente, a Latam oferece salas VIP próprias nos aeroportos de São Paulo (GRU), Santiago (Chile), Bogotá (Colômbia), Ezeiza/Buenos Aires (Argentina) e Miami (Estados Unidos). “Além de Guarulhos, estamos estudando a viabilidade de expandir essa parceria para nossos outros lounges, principalmente em Miami, que recebe um grande fluxo de clientes fiéis de todos os países com operação Latam”, finaliza o executivo.