Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam inaugura espaço premium para check-in doméstico em Guarulhos

image003 1 Latam inaugura espaço premium para check-in doméstico em Guarulhos

O espaço está localizado no check-in E do Terminal 2 e conta com cinco counters (guichês) reservados para atendimento exclusivo (Divulgação)

A Latam inaugurou um espaço premium para o check-in doméstico de seus passageiros frequentes que embarcam no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Agora, todos os clientes Latam Pass Black Signature e Black têm acesso a um espaço exclusivo com atendimento personalizado no Terminal 2. A inauguração do espaço aconteceu nesta terça-feira (9) em cerimônia de corte de fita que contou com a presença de executivos da Latam e da GRU Airport.

O espaço está localizado no check-in E do Terminal 2 e conta com cinco counters (guichês) reservados para atendimento exclusivo. Guarulhos é o primeiro aeroporto a receber o check-in premium da Latam por sua relevância como o maior hub (centro de conexões) da empresa na América Latina. Em Guarulhos, a companhia opera diariamente mais de 170 voos para outros 46 aeroportos brasileiros e 90 aeroportos no exterior em voos diretos e indiretos.

image001 Latam inaugura espaço premium para check-in doméstico em Guarulhos

Guarulhos é o primeiro aeroporto a receber o check-in premium da Latam (Divulgação)

“A Latam reconhece e agradece a fidelidade dos seus clientes mais frequentes, e segue investindo na experiência, reforçando sua importância para a companhia. A criação de um espaço exclusivo para check-in é uma excelente oportunidade para promovermos uma jornada com mais privacidade, agilidade e acolhimento para esse passageiro”, destaca Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do Latam Airlines Group.

Receba nossas newsletters