Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam inicia voo SP-Boston; Fortaleza-Orlando começa dia 5

Ano passado, a companhia foi reconhecida como “Five Star Global Airline” no ranking mais importante de companhias aéreas globais (Foto: Divulgação)

Com as estreias de São Paulo-Boston e Fortaleza-Orlando, companhia responde agora por 26% de todos os assentos disponíveis entre os dois países

A Latam Airlines Brasil acaba de inaugurar a sua mais nova rota internacional: São Paulo/Guarulhos e Boston (EUA) no dia 1º de julho, e o voo direto entre Fortaleza e Orlando (EUA) no dia 5 de julho. Ambas as rotas são operadas por aeronaves Boeing 767.

Boston é o sexto destino do Grupo Latam Airlines nos Estados Unidos. Atualmente, a companhia também opera outras rotas regulares a partir da América do Sul para Nova York, Orlando, Miami e Los Angeles, além do voo sazonal para Las Vegas.

Neste ano, a Latam Brasil também já havia inaugurado a rota Salvador-Miami e ampliado as frequências das rotas Fortaleza-Miami e Recife-Miami. Com todos estes incrementos, a companhia segue líder do mercado Brasil-Estados Unidos, responsável agora por 26% de todos os assentos disponíveis para o viajante entre os dois países.

“Somos a empresa que mais transporta passageiros em voos Brasil-Estados Unidos e continuaremos atentos às necessidades dos clientes para alavancar oportunidades de expansão deste importante mercado. O nosso foco são as rotas sustentáveis no longo prazo para seguirmos oferecendo as melhores opções de conectividade aos viajantes”, afirma Jerome Cadier, CEO da Latam Airlines Brasil.

Receba nossas newsletters