Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam leva mais de 50 toneladas de itens para combate à Covid-19 ao Norte do Brasil

image001

O transporte ocorreu em três voos

A Latam Cargo Brasil, em parceria com a VTC Log, transportou 50 toneladas de itens hospitalares essenciais para o combate à Covid-19 em Roraima, além de respiradores que serão enviados para Rondônia, na última sexta (29/5) e sábado (30/5). Do total transportado, 40 respiradores serão enviados para o Estado de Rondônia. O restante, 50 respiradores e cerca de 50 toneladas de equipamentos de proteção e medicamentos, seguem para Roraima.

O transporte ocorreu em três voos, realizados em aeronaves modelo Boeing 767 (cargueira e de passageiros adaptada para o transporte de cargas) e um Boeing 777 (também adaptado para cargas), que saíram do aeroporto de São Paulo/Guarulhos com destino a Manaus, de onde a carga seguirá para entrega nos dois estados.

“Continuamos empenhados no nosso compromisso de contribuir com o abastecimento de cargas essenciais no combate à Covid-19 nos estados brasileiros, tanto que redesenhamos nossa malha considerando essas necessidades cargueiras”, afirma Diogo Elias, diretor da Latam Cargo Brasil.

Receba nossas newsletters