Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Latam Pass celebra um ano com mais de 1,5 milhão de novos clientes

Latam Pass oferece até 80% de pontos extras para transferência de pontos do cartão de crédito

Desde abril deste ano, todos os participantes do programa possuem o grande benefício de resgatar passagens da Delta utilizando seus pontos Latam Pass

Nesta quarta-feira (30), o Latam Pass completa um ano de existência, desde a incorporação da Multiplus S.A pela LATAM Airlines. O programa celebra este marco somando atualmente mais de 40 milhões de clientes, sendo aproximadamente 24 milhões apenas no Brasil e mais de 1,5 milhão de novos clientes conquistados nos últimos 12 meses na América Latina.

Desde o seu lançamento, o Latam Pass movimentou mais de 180 bilhões de pontos, entre acúmulo e resgate. São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília foram alguns dos destinos nacionais mais procurados pelos participantes nesse período; e Miami, Lisboa e Nova York os internacionais mais sonhados pelos clientes. Aproximadamente 140 mil passageiros conheceram as praias do Nordeste do Brasil, 58 mil pessoas viajaram pela América do Sul e 40 mil clientes voaram por toda a Europa usando seus pontos.

Para Pedro Campos, diretor geral do Latam Pass no Brasil, a união com a Latam tornou o programa de coalizão ainda mais atrativo e possibilitou criar uma relação mais forte com os clientes. “A  nova marca gerou mais confiança aos nossos clientes, já que neste último ano pudemos direcionar nossos esforços em ouvir suas necessidades e facilitar os nossos processos. Implementamos melhorias nos benefícios para os nossos passageiros frequentes, como por exemplo, o atingimento de Categorias Elite por trechos voados e a diminuição de metas de qualificação para algumas Categorias. Acreditamos muito que essas medidas têm oferecido aos nossos clientes mais chances de aproveitar vantagens exclusivas”.

O executivo ainda lembra do fortalecimento do programa após avanços importantes na parceria da Latam com a Delta, que tem valorizado ainda mais os passageiros frequentes. Desde abril deste ano, todos os participantes do programa possuem o grande benefício de resgatar passagens da Delta utilizando seus pontos Latam Pass, além da possibilidade de acumular pontos voando com a parceira. Além disso, todos os clientes Elite ainda possuem outros inúmeros benefícios, que garantem uma experiência de viagem mais completa.

Receba nossas newsletters