Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Latam Pass e Livelo oferecem até 90% de pontos extras em nova campanha

latam livelo

Os pontos transferidos serão creditados aos clientes em até 15 dias úteis após o término da oferta

Latam Pass e Livelo promovem até o próximo sábado (12) a maior campanha de transferências de pontos já realizada entre as empresas, com 90% de pontos extras. Ao realizar a transferência durante a campanha Bumerangue, todos os clientes recebem 35% de pontos extras na conta Latam Pass e aqueles que forem assinantes do Clube Latam Pass ainda ganham mais 10% de pontos extras, informam as empresas.

Atingem a porcentagem máxima de 90% os assinantes do Clube Livelo, que terão direito a 45% de pontos de volta nesta campanha em razão do Especial Clube Livelo. O participante que for assinante do Clube Livelo e do Clube Latam Pass, recebe 45 mil pontos nas contas de ambos os programas. O participante que for assinante apenas do Clube Livelo, recebe 45 mil pontos na conta Livelo e 35 mil pontos no Latam Pass; e os demais clientes recebem 35 mil pontos no Latam Pass.

Para se cadastrar e participar da campanha, os clientes devem selecionar o checkbox na página de transferência de pontos para o Latam Pass. A transferência mínima é de 20 mil pontos e não há limite máximo. Os pontos transferidos serão creditados aos clientes em até 15 dias úteis após o término da oferta e terão validade de 24 meses na Livelo e de 36 meses no Latam Pass, contados a partir da data de crédito no programa.

O regulamento e todos os detalhes da campanha estão disponíveis neste link.

Receba nossas newsletters