Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Latam Pass garante até 110% pontos extras em transferências de pontos

Latam Pass oferece até 80% de pontos extras para transferência de pontos do cartão de crédito

Ação de transferência vai até o dia 30 de setembro

O Latam Pass lançou uma nova promoção que garante até 110% de pontos extras na transferência de pontos dos programas Sempre Presente e Iupp, do Itaucard e do programa da bandeira Credicard, além de uma pontuação extra no resgate de passagens aéreas. A ação de transferência vai até o dia 30 de setembro.

A condição é dividida em duas mecânicas: clientes Itaú ganham 80% de pontos extras ao transferirem seus pontos dos programas Sempre Presente e Iupp (veja regulamento) Quem tiver um cartão Credicard, também ganha a mesma bonificação ao transferir os pontos para o Latam Pass (veja regulamento).

A condição adicional à transferência, válida até 7 de outubro, oferece mais 30% de pontos extras para o cliente que emitir passagens para trechos domésticos operados pela Latam Airlines.

A Latam Pass informa ainda que a a campanha não é cumulativa com demais promoções da companhia e com os pontos oferecidos pelo Clube Latam Pass. “Se um cliente transferir 50 mil pontos do programa do Itaú ou Credicard para o Latam Pass, ganha 40 mil pontos extras e, se emitir uma passagem com pontos (independentemente do valor do resgate), ganha mais 15 mil pontos, totalizando 55 mil pontos de pontos de bônus”, informou a empresa.

Receba nossas newsletters