Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Latam recomenda atenção às novas regras de México e EUA

Companhia já restabeleceu 25% da sua oferta internacional

A companhia orienta que os clientes consultem as regras dos países

A Latam recomenda atenção às novas regras dos Estados Unidos e do México para o ingresso de passageiros em voos internacionais. A companhia orienta que os clientes consultem com antecedência em Requisitos para Viajar as regras dos países.

Estados Unidos – A partir de 6 de dezembro, todos os viajantes internacionais (vacinados ou não) terão que apresentar teste de antígeno ou PCR realizado até 1 dia antes da viagem. A regra foi anunciada pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos (confira aqui o comunicado oficial).

México – A partir de 11 de dezembro, o México passará a exigir autorização de entrada para brasileiros. Antes de realizar a sua viagem, os passageiros devem solicitar gratuitamente a autorização eletrônica para entrada no país mediante o preenchimento online deste formulário. A regra foi anunciada pela Secretaria de Relações Exteriores do México (confira aqui o comunicado oficial).

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.