Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Latam reforça ações junto a operadoras e agentes na Abav Expo 2021

diogo elias diretor latam

Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da Latam Brasil

Com forte aposta no aumento da demanda por viagens aéreas em 2021, a Latam Brasil volta a marcar presença na Abav Expo & Collab, entre os dias 6 e 8 de outubro, em Fortaleza (CE), com a participação de executivos para reforçar as ações da empresa junto a operadores e agentes de viagens, além das iniciativas adotadas pela empresa para retomar o crescimento com eficiência.

“A Latam volta para a Abav mais eficiente e competitiva. Graças à reestruturação que iniciamos há 18 meses, e que ainda segue em curso, temos sido capazes de abrir novas rotas e destinos que pareciam impossíveis antes, além de contratar mais pessoas. É por isso que chegaremos com toda a segurança operacional e sanitária a 57 aeroportos brasileiros até o primeiro trimestre de 2022, superando as 44 bases de antes da pandemia. É essa Latam capaz de se reinventar e otimista com o futuro que vamos apresentar na feira deste ano em Fortaleza”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da Latam Brasil.

Para prestigiar e contribuir com a programação da feira em Fortaleza, a Latam convidou o brasileiro campeão olímpico de canoagem Isaquias Queiroz para contar a sua história de superação durante painel que será mediado pela blogueira e também baiana Loo Nascimento. A ação será realizada nesta quarta-feira (6), às 17h30, no espaço Vila do Saber.

Já na quinta-feira (7), às 10h30, Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da Latam Brasil, vai participar de um painel especial intitulado ‘O Valor da Distribuição’, que será promovido pela Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagem Corporativas) e totalmente dedicado aos desafios da retomada.

Receba nossas newsletters