Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Latam retoma voos entre Rio de Janeiro e Lima em março

Os voos serão realizados pelo A320 da companhia

Os voos serão realizados por A319s ou A320s da companhia

Suspensos em função da pandemia de Covid-19, os voos entre Rio de Janeiro/RIOgaleão e Lima, no Peru, voltarão a ser operados a partir do dia 29 de março pela Latam. Esta será a segunda operação internacional que a companhia reativará no Rio, depois do voo direto para Santiago (Chile), reinaugurado em novembro. Ao todo, a Latam já voltou a voar para 19 destinos internacionais a partir do Brasil.

A rota Rio de Janeiro-Lima voltará a ser operada com três voos por semana. Com cerca de 5h50 de duração, será operado por A319s, que acomodam 140 passageiros (8 Premium Economy e 132 Economy) ou A32s0, que acomodam 176 passageiros (8 Premium Economy e 168 Economy). O voo decolará do aeroporto do Galeão às 19h10 (terça-feira, quinta-feira e sábado). No sentido inverso, decolará de Lima às 11h15 (terça-feira, quinta-feira e sábado).

“Apesar dos efeitos da pandemia, seguimos olhando para o futuro e atentos a todas as oportunidades para retomar mais voos internacionais no Rio de Janeiro. O grande beneficiado é o cliente da Latam, que voltará a encontrar opções mais rápidas e convenientes para voar ao exterior, principalmente com todas opções que temos no nosso importante hub de Lima, no Peru. Além disso, os viajantes estrangeiros também voltam a ter melhores opções para visitar o nosso País”, explica Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da Latam Brasil.

As passagens aéreas já estão disponíveis em latam.com e demais canais de vendas a partir de R$ 2.040,26 (preço ida e volta com taxas inclusas) ou a partir de 46,4 mil pontos Latam Pass (preço de ida e volta) + taxas a partir de R$ 311,02.

Receba nossas newsletters