Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Latam supera pré-pandemia e terá 10% a mais de capacidade na Região Norte

latam foto divulgação (1)

Segundo a Latam, o crescimento da malha reflete o recente ganho de eficiência operacional da empresa e investimentos onde há demanda potencial para aumento de voos e da conectividade.

A Latam vai expandir sua capacidade no Norte do Brasil em 10% neste mês de agosto, na comparação com o período pré-pandemia. Ao todo, a companhia já opera 160 voos semanais em 8 cidades da região, conectada pela empresa com mais 46 destinos no Brasil e outros 20 no exterior (a partir de conexões em Fortaleza ou Guarulhos).

Segundo a Latam, o crescimento da malha reflete o recente ganho de eficiência operacional da empresa e investimentos onde há demanda potencial para aumento de voos e da conectividade. “A volta da demanda por viagens aéreas de turismo e de negócios é um dos fatores para o crescimento da malha aérea na região Norte. O avanço da vacinação contra a Covid-19 e o fim das restrições sanitárias também deram mais confiança para os passageiros”, explicou Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil.

Atualmente, a Latam opera as seguintes rotas na região Norte: Belém-Brasília (10 voos semanais); Belém-Fortaleza (8 voos semanais); Belém-São Paulo/Guarulhos (27 voos semanais); Belém-Manaus (3 voos semanais); Belém-Macapá (4 voos semanais); Brasília-Boa Vista (7 voos semanais); Brasília-Marabá (7 voos semanais); Brasília-Manaus (12 voos semanais); Brasília-Macapá (7 voos semanais); Brasília-Porto Velho (7 voos semanais); Brasília-Rio Branco (7 voos semanais); Brasília-Santarém (5 voos semanais); Fortaleza-Manaus (10 voos semanais); São Paulo/Guarulhos-Manaus (26 voos semanais); São Paulo/Guarulhos-Porto Velho (6 voos semanais); São Paulo/Guarulhos-Rio Branco (7 voos semanais); e Manaus-Porto Velho (3 voos semanais).

Receba nossas newsletters