Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam suspende voos entre São Paulo e Buenos Aires

No período de férias escolares, clientes devem estar atentos a novidades como a nova regra para o embarque de menores de 16 anos desacompanhados

Companhia está trabalhando para minimizar os impactos aos passageiros afetados e, na medida do possível, oferecer soluções alternativas

A Latam Airlines suspende temporariamente as operações entre São Paulo e Buenos Aires entre 29 de março e 9 de abril, em função da suspensão das ligações por parte do governo argentino. A retomada dos voos está sujeita às determinações das autoridades argentinas. Já a companhia está trabalhando para minimizar os impactos aos passageiros afetados e, na medida do possível, oferecer soluções alternativas.

Os clientes com passagens emitidas de/para Buenos Aires poderão optar por uma das seguintes alternativas: remarcação gratuita da data do voo (para essa mudança, deve ser considerada a mesma cabine que o do bilhete original); deixar o bilhete em aberto, desde que seja respeitada a validade da passagem; reembolso completo (sem multa); ou remarcação de origem/destino (sujeito a diferença tarifária).

“Todas regras para ingresso de passageiros em países no exterior são exigências de seus respectivos governos nacionais. À Latam cabe apenas aplicar essas regras, na medida em que elas são sancionadas, divulgadas e/ou atualizadas pelas autoridades”, informou a Latam.

Para mais informações sobre as exigências do país de destino da sua viagem, a LATAM orienta que o cliente consulte https://www.latam.com/pt_br/experiencia/coronavirus/restricoes-de-acesso/.

Receba nossas newsletters