Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam suspende voos para o Reino Unido

No período de férias escolares, clientes devem estar atentos a novidades como a nova regra para o embarque de menores de 16 anos desacompanhados

A Latam informou que já está em contato com os passageiros afetados para oferecer soluções de acordo com as suas necessidades de viagem

Em função da publicação da portaria 648, de 23 de dezembro de 2020, assinada pelos Ministérios da Casa Civil, Justiça e Saúde do Governo Brasileiro, a Latam Brasil suspenderá temporariamente as suas operações entre São Paulo e Londres. A medida passa a ser válida a partir desta sexta-feira (25).

Atualmente, a companhia opera quatro frequências semanais para este destino. A suspensão do voo São Paulo/Guarulhos-Londres vale até 10 de janeiro de 2021, sendo que a data de retomada está sujeita às determinações das autoridades do Governo Brasileiro. Durante o período, a venda de voos para o destino permanece suspensa.

A Latam informou que já está em contato com os passageiros afetados para oferecer soluções de acordo com as suas necessidades de viagem. Os clientes com passagens emitidas de/para Londres poderão optar por uma das seguintes alternativas sem cobrança de taxas, dentro da validade do bilhete: remarcação da data do voo (sem multa ou diferença tarifária; reembolso completo (sem multa); e remarcação de origem/destino (sem multa e sujeito a diferença tarifária).

Receba nossas newsletters