Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos / Turismo em Dados

Latam transporta mais de 6 milhões de passageiros durante o verão no Brasil

Latam 4 Eric Ribeiro e1678465324829 Latam transporta mais de 6 milhões de passageiros durante o verão no Brasil

Mais de 43,7 mil voos operados e com uma oferta de assentos 25% maior na comparação com o mesmo período do ano anterior (Eric Ribeiro/M&E)

A Latam obteve crescimento de 13% no número de passageiros na alta temporada de verão no Brasil quando comparado com o mesmo período do ano anterior. Ao todo, a companhia transportou mais de 6 milhões de pessoas em voos domésticos e internacionais no País entre dezembro de 2022 e janeiro de 2023, nos mais de 43,7 mil voos operados e com uma oferta de assentos 25% maior na comparação com o mesmo período do ano anterior.

“É muito gratificante saber que a eficiência da Latam possibilitou o transporte de mais de 6 milhões de passageiros em nossos voos no Brasil nas férias de verão. Temos trabalhado constantemente para conectar cada vez mais os nossos clientes com o Brasil e o mundo, e tenho certeza que muitos voaram de forma simples, rápida e segura conosco nesse período”, disse Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil.

Atualmente, a Latam voa para 54 aeroportos brasileiros, o maior número de destinos nacionais da sua história no País. Em 2022, começou a voar para localidades como Presidente Prudente (SP), Montes Claros (MG), Juiz de Fora (MG), Cascavel (PR), Caxias do Sul (RS) e Sinop (MT). Já no mercado internacional, voa para 21 destinos internacionais.

Agora em março, a companhia vai começar a voar para Passo Fundo (RS) e iniciará as operações das rotas Porto Alegre-Santiago e Brasília-Lima. No segundo semestre deste ano, ainda vai inaugurar voos diretos do Brasil para Joanesburgo (África do Sul) e Los Angeles (EUA).

Receba nossas newsletters