Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Livelo dá até 120% de bônus em transferência de pontos para TAP Miles & Go

TAP Miles e Livelo

Os pontos transferidos serão creditados aos clientes até dia 9 de fevereiro e terão validade de 36 meses

A Livelo passou a disponibilizar para os seus clientes até 120% de bônus na transferência de pontos para o TAP Miles&Go, programa de fidelidade da TAP. A campanha é válida até sexta-feira (29). Todos os clientes têm direito a 80% de pontos bônus ao efetuarem a transferência; assinantes do Clube Livelo ou do Club TAP Miles&Go elevam o bônus para 100%; a bonificação máxima de 120% será atingida por quem assina ambos os clubes.

Para participar da campanha, os clientes devem acessar a página de transferência de pontos para o TAP Miles&Go. A transferência mínima é de mil pontos e a máxima é de 350 mil pontos. As transferências acima desse valor renderão bônus de 80% sobre os pontos excedentes para todos os clientes, sejam assinantes dos clubes ou não.

Os pontos transferidos serão creditados aos clientes até dia 9 de fevereiro e terão validade de 36 meses. Já os pontos bônus terão validade de até 23 meses, contados a partir da data de crédito. O regulamento e todos os detalhes da campanha estão disponíveis neste link.

Receba nossas newsletters