Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Livelo oferece 110% de bônus em transferências para o TudoAzul

Logo-TudoAzul

Programa de vantagens da Azul entra em campanha promocional com a Livelo

O Clube Livelo, que faz aniversário em setembro, está com uma campanha de ofertas ao longo do mês. Nesta semana, até o dia 19 de setembro, assinantes de qualquer modalidade do Clube recebem 110% de bônus nas transferências para o TudoAzul.

Para participar da promoção, os clientes devem acessar o site http://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/promocoes/livelo-110. O valor mínimo de transferência é de mil pontos Livelo, que serão creditados em até 10 dias úteis após o término da promoção. Todas as regras e condições gerais estão disponíveis no mesmo link.

Essa bonificação pode aumentar através da compra de pontos. Os assinantes do Clube Livelo têm 40% de desconto e os não assinantes, 30% de desconto. Até o próximo domingo (22), as compras de produtos selecionados na Kitchen Aid, na FastShop, acumulam 5 pontos por real gasto. E até o dia 30 deste mês, o acúmulo de pontos a partir de compras online na Submarino Viagens também será de 5 pontos Livelo por real gasto.

Para aproveitar as ofertas das empresas parceiras, o acesso deve ser feito por meio da página de cada um, disponível no site da Livelo, em “Juntar pontos”.

Receba nossas newsletters