Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Low-cost JetSMART celebra cinco anos com 8 milhões de passageiros transportados

jetsmart

A companhia possui hoje três bases de operações (Santiago, Concepción e Antofagasta) e conta com 38 rotas domésticas no Chile

A ultra low-cost chilena JetSMART celebrou cinco anos de operação com mais 8 milhões de passageiros transportados. Como parte das comemorações, a companhia está lançando promoções em todos os países onde atua. No Brasil, a promoção será válida para a rota que conecta Foz do Iguaçu e Santiago, a partir de R$ 247 por trecho, entre 23 e 27 de julho.

A companhia possui hoje três bases de operações (Santiago, Concepción e Antofagasta) e conta com 38 rotas domésticas no Chile, das quais 19 não passam por Santiago, além de 8 rotas internacionais para 5 países da América do Sul: Chile, Argentina, Colômbia, Peru e Brasil. Atualmente a companhia aérea conta com uma frota de 18 aviões e espera que até 2029 esse número ultrapasse a marca de 100 aeronaves A320.

“Viemos para a América do Sul para revolucionar a aviação e tornar as viagens de avião acessíveis para todos”, diz o CEO da empresa Estuardo Ortiz. Segundo ele, o fator JetSMART fez com que os passageiros pagassem a metade dos valores praticados antes “Obrigado a todos os clientes que confiaram em nós, aos nossos colaboradores e aos nossos parceiros, fornecedores, autoridades e aliados”, completou.

Receba nossas newsletters