Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Lufthansa recebe segundo Airbus A380

Apenas dois meses após a entrega do primeiro Airbus A380; a Lufthansa acaba de receber seu segundo avião deste modelo em Hamburgo. Em 21 de julho; o A380 será transferido de Hamburgo para Frankfurt e será batizado com o nome de “München”. A ampliação da frota Lufthansa permitirá aos passageiros voar diariamente de Frankfurt para Tóquio no A380 – ao invés das atuais três vezes semanais – a partir de 2 de agosto.

Na configuração Lufthansa; o Airbus A380 dispõe de um total de 526 assentos. A nova First Class no andar superior foi totalmente redesenhada e com oito amplos assentos. A Business Class; também no andar superior; oferece 98 assentos. No andar principal; os 420 assentos da Economy Class; distribuídos em espaço amplo; oferecem conforto.

Provavelmente a partir de 1.º de setembro; a Lufthansa deverá voar três vezes por semana de Frankfurt para Pequim com seu terceiro A380. A rota poderá ser servida diariamente a partir de final de outubro; quando a frota Lufthansa receber seu quarto A380. A partir de 25 de outubro; a empresa aérea pretende operar seu avião-símbolo três vezes por semana entre Frankfurt e a metrópole sul-africana Joanesburgo. Os dias de voo para a África do Sul serão segunda; quarta e sábado; e o A380 deverá voltar de Joanesburgo para Frankfurt no respectivo dia seguinte.

Informações: www.lufthansa.com.

Receba nossas newsletters