Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

MAP Linhas Aéreas terá passagens a partir de R$ 99 neste fim de semana

Em 2018, a MAP Linhas Aéreas transportou 150 mil passageiros e obteve recorde em vendas, com 20% de crescimento em relação a 2017

Em comemoração ao Dia do Consumidor, a MAP Linhas Aéreas promove, durante o fim de semana, um feirão de passagens, para destinos do Amazonas e Pará. O feirão inicia nesta sexta-feira (15), 00h, e segue até 0h de domingo (17), no horário de Brasília. As passagens serão válidas para viagens entre 25 de março e 15 de junho, conforme disponibilidade de voos. As ofertas podem ser conferidas no site da companhia.

Durante a promoção, será possível comprar passagens aéreas, dependendo do destino, a partir de R$ 99,00 o trecho, já com taxas inclusas. O pagamento pode ser feito no cartão de crédito, no próprio site. Os valores das tarifas promocionais incluem apenas bagagem de até 5 quilos.

No Pará, a promoção inclui os seguintes destinos: Belém, Altamira, Itaituba, Santarém e Porto de Trombetas. No Amazonas, os municípios contemplados na promoção são: Manaus, Parintins, Carauari, Coari, Eirunepé, Tefé, Lábrea e São Gabriel da Cachoeira.

Receba nossas newsletters