Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Aviação / Curiosidades / Serviços / Tecnologia

MaxMilhas volta a vender passagens aéreas pelo Whatsapp e Telegram

MaxMilhas

O serviço começou a funcionar em janeiro, mas devido à pandemia do novo coronavírus e com a crise no setor de turismo, tinha sido suspensa temporariame

Uma parceria entre MaxMilhas e Aarim, assistente virtual de marketplace, voltou a viabilizar a compra de passagens aéreas pelo WhatsApp e pelo Telegram de forma automatizada com preços acessíveis. O serviço começou a funcionar em janeiro, mas devido à pandemia do novo coronavírus e com a crise no setor de turismo, tinha sido suspensa temporariamente. Agora, no início de setembro, a parceria foi retomada.

Basta abrir uma conversa no WhatsApp e, com o auxílio do assistente virtual Gênio Aarim, a pessoa vai indicando a cidade de origem. Na sequência, escolhe o aeroporto, a cidade de destino e o aeroporto da volta. A etapa seguinte é para inserir as datas desejadas e uma lista de opções de voos, já com o preço final, aparecem na conversa. O consumidor é logo direcionado para um link dentro do site da MaxMilhas

“Queremos revolucionar a maneira como as pessoas compram online. Como o Aarim está no WhatsApp, mais de 120 milhões de brasileiros já têm o Aarim no celular, basta dar um “oi” para começar a usar. Temos um forte mercado em delivery, especialmente de restaurantes, e essa parceria com a MaxMilhas é o nosso primeiro passo para expandir nossa atuação para outros segmentos e tornar o Aarim um assistente virtual completo!”, garante Victor Coutinho, CEO e cofundador da Aarim.

Receba nossas newsletters