Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Mytaxi e Lufthansa lançam serviço de compartilhamento de táxi no Aeroporto de Munique

O novo serviço está disponível desde o mês passado para todos os passageiros do Aeroporto de Munique

O novo serviço está disponível desde o mês passado para todos os passageiros do Aeroporto de Munique

Viajantes que precisam pegar um táxi do Aeroporto de Munique, na Alemanha, até o centro da cidade, agora terão mais facilidade. A Mytaxi e a Lufthansa estão oferecendo a todos os passageiros um novo serviço de compartilhamento de táxi. Com o mytaximatch, os viajantes podem dividir um táxi para o Centro economizando algo em torno de 50%. Dependendo da rota e do tráfego, a viagem vai custar mais de 90 euros. O ponto de partida para as viagens compartilhadas do mytaximatch é o ponto de táxi (P31) no Terminal 2 do Aeroporto de Munique.

Inicialmente, o novo serviço pode ser reservado durante um período de testes de três meses. A reserva é feita com apenas um toque no app mytaxi. Antes de seguirem viagem, os clientes podem optar pelo botão “match option” e colocar o endereço do destino. Assim, mytaximatch conecta dois passageiros que tenham destinos similares e torna possível que viagem juntos.

Cada passageiro deve ter no máximo duas malas para que não fique muito apertado. Ao fim do trajeto, o app calcula os valores individuais a serem pagos. O total nunca vai exceder 49 euros, mesmo que não tenha sido encontrado um outro passageiro para dividir a corrida. Em caso de nenhuma outra pessoa para aquele mesmo destino, os passageiros são beneficiados com a garantia do preço máximo.

“Nosso objetivo é estender a experiência First Class que oferecemos aos nossos clientes nos voos da Lufthansa ao longo de toda a cadeia de viagem. Isso também significa criar uma conexão digital e contínua com a diversidade de opções de mobilidade disponíveis em solo. Mytaximatch vem mostrando ser uma inovadora aquisição ao portfólio de mobilidade do Aeroporto de Munique. O novo serviço atende em particular aqueles passageiros que de outra forma, provavelmente, não usariam um táxi”, afirmou Gleb Tritus, diretor do Lufthansa Innovation Hub.

Receba nossas newsletters