Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Norwegian Air anuncia três novas rotas

Aérea anuncia novas rotas para 2015

Aérea anuncia novas rotas para 2015


A Norwegian Air Shuttle, de Oslo, anunciou novos voos diretos semanais entre Stockholm e Bastia, em Córsega, a partir do dia 25 de abril deste ano. Além disso, a companhia aérea vai lançar também voos diretos com duas frequências semanais entre Madrid e Nice, começando no próximo dia 29 de março, bem como os voos semanais entre Londres (Gatwick) e Kefalonia, na Grécia, em 18 de abril.

No último dia 7 de janeiro, a Norwegian anunciou os resultados de 2014. De acordo com a companhia, 24 milhões de passageiros voaram em suas aeronaves durante todo o ano passado, um crescimento de três milhões de viajantes em relação a 2013. Em termos de ocupação, a companhia registrou uma taxa média de 81% em seus voos no ano passado, contra 78% em 2013.

A Norwegian Air Shuttle é a segunda maior companhia da Escandinávia e a terceira maior companhia de baixo custo (low cost) na Europa. Atualmente, a aérea opera 134 destinos com 87 aeronaves. Desde seu primeiro voo em 2002, a Norwegian Air contabiliza 130 milhões de passageiros transportados.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters